sábado, 12 de fevereiro de 2011

                               És especial

No sorriso,no olhar,
no modo de se entregar
Consegues me cativar,
meio assim que sem querer
Tens o dom de enlouquecer,
o mesmo
que alguém me indague,
porque te desejo tanto!
Não sabereis responder
O teu cheio é diferente 
o teu beijo tão adente,
que me tira do normal,
traz no corpo
um vulcão,
pronto para a erupção,me 
elevando a excitação,
admito que ,
com vontade  me invade,
num tesão fenomenal,
és especial...

Sabes como fazer,
para me satisfazer
prolongando o meu prazer,
sendo sua submissa,
manhosamente me atiça,
com teu gemido safado,
e quando se perceber,
teus liquidos estou 
a sover,
me entregando 
desvairado,
então caio na real,
tu es meu Dono,
que por tu fui excolhida
e que ondes me domina.

Conhces minhas manhas,
para queimar-me as 
entranhas,
Quando com a boca me 
exploras,
os corpos viram 
brinquedos,
para nossas mãos ,
nossos dedos,
eternizando o tesão,
e tamanha dimensão,
de duradouros orgarmos,
entre arfares e espasmos 
num gozar indescritivel
que traduz a tentação.

És especial,e não há nada 
igual,
as nossas mutuais entregas,
sem cerimônias,
nossos corpos se unificam,
se umidecem,lubrificam,com
seivas que purificam
para em ultimos lampejos,
entre abraços e beijos,
Nos deleitamos cansados 
depois já saciados 
respiramso extasiados,doces
odores que ficam...
És especial para mim 
                            Dono de mim....



Nenhum comentário:

Postar um comentário