sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

És especial
 No sorriso,no olhar,no mode de se sentar.
Consegues me cativar,meio assim
que sem querer tens o don de enlouquecer,
o mesmo que alguém me indague,porque 
te desejo tanto
Não saberei responder...

O teu cheiro é diferente
o teu beijo tão ardente,
que me tira do normal,traz no corpo
um vulcão,
pronto para erupção,
me elevando a excitação,
sou forçada admitir,com a vontade
com a vontade a me invadir,
Num tesão fenomenal,és especial
Sabes como fazer,para me sastifazer
prolongando o meu prazer,sendo sua 
submissa,
manhosamente me atiça,
com teu gemido safado,
e quando se percebe,
teus liquidos estoua sover,
me entregando desvairado,
então caio na real

Conheces minhas manhas,
para queimar-me as estranhas,
minha ereção revigora
quando com a boca me exploras,
os corpos viram brinquedos,
pra nossas mãos,nossos dedos,
etrnizando o tesão,
e tamanha dimensão de 
duraudoros orgarmos,
entre arfares e espasmos num gozar
dindescritivel,
que traduz a tentação

És especial,e não há nada igual,
as nossas mutuas entregas sem
cerimonias,
nossos corpos se umidificam,
se umedecen,lubrificam
para em ultimos lampejos,
entre abraços e beijos,
nos deleitamso cansados ,
depois de já saciados
respirando extasionados,
doces odores que ficam,

Nenhum comentário:

Postar um comentário